domingo, 24 de abril de 2016

O carinho que nos faz continuar.


Sim, meu trabalho é muito difícil. Desgastante. Mal remunerado. Sem as condições mínimas: material, xerox, papel higiênico nos banheiros... Sim, às vezes eu desanimo.

Mas então eu tenho diálogos maravilhosos como este:

- Profe, tu é muito bonita.
- Obrigada, Thomas.
- Bonita por dentro e por fora!

Pronto! Tudo passa! E eu me torno aquela professora cheia de vida, de vontade e de alegria. É este carinho inocente que enternece o coração e nos dá forças para matar aquele leão por dia que é a profissão professora.

Outro dia surpreendi duas alunas conversando durante o lanche no refeitório.

- Como a nossa professora é bonita, né?
- É mesmo, é a mais bonita da escola!
- Ela parece a Frozen, né?
- Aham! Parece mesmo!

Então? Concordam com as alunas??? kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário