sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Voltar a estudar... Grandes desafios...

Este ano voltei a estudar. Que enorme desafio... Por vários motivos resolvi voltar a estudar, mas em primeiro lugar posso citar porque gosto de estudar e já estava me sentindo "enferrujada", Depois, porque quero me aprimorar profissionalmente, fazer do meu trabalho sempre melhor. Estopu cursando Pedagogia no PEAD/UFRGS.

Apesar das 50 horas semanais de trabalho, apesar de trabalhar em dois municípios... Resolvi voltar a estudar. Todos estes fatores já dificultavam bastante a minha decisão de voltar a estudar, porém a vida, como dizem, é um "caixinha de surpresas" e no meio da minha rotina super corrida ocorre um imprevisto: meu pai ficou MUITO doente e eu tive que me afastar do trabalho para cuidar dele.
Estou em uma cidade chamada Espumoso, distante cerca de 260 km de Porto Alegre cuidando em tempo integral do meu pai.

Não tenho conseguido acompanhar todas as atividades, porém "não largo o osso!". Sigo firme, tentando acompanhar todas as atividades e não perder o semestre!!!

Um comentário:

  1. Nubia querida... fico feliz com teu retorno! É preciso força e coragem para enfrentarmos os percalços da vida, que não são poucos! Mas tb sabemos que Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar. Tudo vai dar certo no final. Força guria pq o primeiro passo ja foi dado! Estaremos aqui sempre para te ajudar....
    Grande abraço e conte sempre conosco! Tutora Gi

    ResponderExcluir